quinta-feira, 31 de março de 2011
Anos atrás não existia Orkut.. o 'te amo' não era banalizado. As crianças iam à parques e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. Mc donalds custava 4 reais. Kinder ovo, 1 real. os namoros duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa; e traição era um escândalo. A piada da galinha atravessando a rua era engraçada. Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. Plutão era um planeta. festas de 15 anos não eram eventos. ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. A intenção num show era ver o show e não brigar. tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação. Pessoas realmente se conheciam e não apenas pela internet. fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. Diesel era combustível. Merthiolate ardia. Bonde era meio de transporte e bala era juquinha e 7 bello, e não perdida ou droga.
Ele: Eu simplesmente observo cada detalhe seu de ser.
Ela: Como assim?
Ele: Eu te conheço tão bem, quem sabe até mais que você mesma.
Ela: Você não me conhece não!
Ele: Sabia que você tem 7 diferentes formas de expressar seu humor?
Ela: Tenho? Como?
Ele: Seu sorriso.
Ela: Como você sabe de meu humor pelo sorriso?
Ele: Você tem 7 sorrisos diferentes...
Ela: Então diz, quero só ver. (risada)
Ele: Primeiro sorriso, Quando você está chatiada com alguma coisa, você não sorrir por inteiro, tem aquele sorriso sonso, amarelo, sem cor. Segundo sorriso, quando você está com ciúmes de mim, você solta aquela risada sem cabimento, sinto vontade de sair sem falar nada, por tamanha irônia de seu sorriso, mas eu te acho super linda escondendo ciúmes de mim. Terceiro sorriso, você está brava com alguém, e acaba sorrindo como se estivesse com aquelas risadas de desenhos animados, tipo, maléfica, acho muito linda você com raivinha. Quarto sorriso, você chorando e sorrindo, é um sorriso limpo, como se você mudasse rapidamente de um estado ruim para um estado calmo e bom, eu fico feliz quando consigo te fazer sorrir quando está chorando, muito feliz mesmo...
Ela: Para...
Ele: Não quer que eu termine?
Ela: Não, eu quero só que você me abrace, e diga que será sempre assim, observador só de mim.
Ele: Com uma condição.
Ela: O que você quiser...
Ele: Aceitar namorar comigo... (pega uma caixinha do bolso)
Ela: (silêncio)
Ele: Aceita? (abre a caixinha, dentro um papel escrito: Tô sem dinheiro, mas logo compro um anel lindo pra colocar em seu dedo amor.)
Ela: (sorri e o beija)
Ele: (fala entre o beijo) Acabei de descobrir outro sorriso teu.
quarta-feira, 30 de março de 2011
...Maria é aquela que gosta, tem uma inocência no peito, uma ilusão na boca, uma incoerência no olhar. Maria é aquela que acredita em palavras, se apega e quer ir até o fim. Maria é aquela que acha que o passado dita a moda do presente. Maria é aquela que não pensa antes de falar - e age como dá na telha. Maria é impulsividade, calor, vontade. Maria é a falta de vergonha em se expor. A Maria, minha amiga, é a inimiga íntima de toda mulher.Toda mulher tem seu lado maria uma mais outras menos ...
BBB11
terça-feira, 29 de março de 2011
Quem me dará, um ombro amigo quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar quem vai me levantar?
Sou eu quem vai ouvir você, quando o mundo puder te entender.
Foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter.
Amigos, pra sempre. Dois Amigos que nasceram pela fé! Amigos, pra sempre.
Para sempre amigos sim, se Deus quiser!
domingo, 27 de março de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
quinta-feira, 24 de março de 2011
sexta-feira, 18 de março de 2011
Hoje levantei cedo pensando, no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.
Charles Chaplin
sábado, 12 de março de 2011
sábado, 5 de março de 2011
sexta-feira, 4 de março de 2011
Me apaixonar por você não estava nos planos. Se apaixonar de volta por mim também não estava nos teus,mas ocorreu um emprevisto. E, agora, por causa disso, eu tô aqui e você tá aí. Mas, fica sabendo: se você quiser fugir pra bem longe hoje à noite, eu vou com você num piscar de olhos.
Vinícius Kretek
Assinar:
Postagens (Atom)