quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Alguém me disse uma vez isso; você tem que escolher o que você ganha ou perde. Você não pode ter tudo, você pode arriscar, você pode sentir a dor, você não ama em vão. Porque o amor vai te libertar!
Eu não posso ficar de longe, e assistir a vida passar por mim, tão infeliz mais segura de como eu estou. E dai se isto me machucar? E dai se eu desmoronar? E dai se o mundo apenas me jogar pra fora? Não há mais chão sobre os meus pés. Eu tenho que encontrar meu lugar, eu quero ouvir o meu som, não me importo com toda dor que virá em frente. Só estou tentando ser feliz; Sé quero ser feliz sim! Segurando bem forte, apenas não posso deixar ir, estou só tentando desempenhar meu papel,desaparecendo devagar. Mais todos esses dias parecem ser iguais, só com rostos diferentes, lugares diferentes, tire-me daqui! Eu não posso ficar de lado, e assistir a vida passar por mim!
Marina Elal - happy
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
De uma coisa podemos ter certeza de nada adianta querer apressar as coisas; tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto, mas a gente não é muito paciente. Temos pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Temos que observar os sinais; quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer; mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa!
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
domingo, 26 de dezembro de 2010
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Eu posso enfrentar o mundo todo com uma mão, se você estiver segurando a outra.
via: kaahwentz
Diário secreto.
Diário secreto.
domingo, 19 de dezembro de 2010
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
"Hoje, hoje eu aposto minha vida. Você não tem idéia do que eu sinto por dentro, não tenha medo de demonstrar isso você nunca saberá se deixar escondido. Eu te amo e você me ama, aceite este presente e não pergunte por que. Por que se você me deixar eu levarei tudo o que te assusta. Mantenha-me dentro de você, e se você me perguntar por que estou com você, é por que eu nunca vou te deixar! Meu amor vai te mostrar tudo! Nosso amor vai nos mostrar tudo."
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Você é tão estúpida, Rose.
Porque você fez isso? Porque?
Você pula, eu pulo, certo?
Créditos ( overdosedeamor)
Porque você fez isso? Porque?
Você pula, eu pulo, certo?
Créditos ( overdosedeamor)
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)