quinta-feira, 30 de dezembro de 2010




Tumblr_l8jmgu8wkc1qc7c85o1_500_large





Alguém me disse uma vez 
isso; você tem que escolher o que você ganha ou perde. Você não pode ter tudo, você pode arriscar, você pode sentir a dor, você não ama em vão. Porque o amor vai te libertar!
Eu não posso ficar de longe, e assistir a vida passar por mim, tão infeliz mais segura de como eu estou. E dai se isto me machucar? E dai se eu desmoronar? E dai se o mundo apenas me jogar pra fora? Não há mais chão sobre os meus pés. Eu tenho que encontrar meu lugar, eu quero ouvir o meu som, não me importo com toda dor que virá em frente. Só estou tentando ser feliz; Sé quero ser feliz sim! Segurando bem forte, apenas não posso deixar ir, estou só tentando desempenhar meu papel,desaparecendo devagar. Mais todos esses dias parecem ser iguais, só com rostos diferentes, lugares diferentes, tire-me daqui! Eu não posso ficar de lado, e assistir a vida passar por mim! 


Marina Elal - happy

Nenhum comentário:

Postar um comentário