sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tumblr_l9xxd6jbiw1qdiu3po1_500_large

Eu odeio o jeito que me olha quando faz alguma coisa errada, e amo o jeito em que me segura quando quer que eu fique mais alguns minutos que pra você, viram horas, odeio o jeito que você me olha quando eu te digo um não, apesar disso amo sua cara de quem quer alguma coisa mais está com medo de pedir. Odeio quando estou vivendo minha vida, e você aparece novamente bagunçando e deixando-a sem sentido. Adoro seu cheiro, e não é o perfume, é o seu cheiro mesmo que me deixa tão boba ao ponto de te beijar quando eu não devia.. E o seu sorriso? Na verdade eu só gosto dele quando você está comigo, quando lembro do teu sorriso eu  automaticamente começo a rir também.  Amo quando você tem crises de ciúmes e começa a me morder de raiva, e odeio quando você diz que vai vim e nunca vem. Odeio quando você chega me dizendo que ficou com alguma garota, e já me esqueceu, e meses depois vem dizendo que ainda me ama, mais do que tudo! E apesar disso tudo existe uma coisa que eu deveria amar, e eu simplismente esqueci.. VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário