segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Old-hollywood-glamour-engagement-session-17-500x332_large


Então, eu costumo colocar palavras, contidas num espaço em branco, de alguma forma, eu tento apenas
Usufruir disso para demonstrar tamanho afeto que eu tenho sobre você, entende?
Tento sempre, por meio de palavras... dizer de modos diferentes uma única expressão, apenas uma combinação de palavras que por si só, mostra o quanto você é importante, o quanto eu admiro e pq
Eu sou tão egoísta ao seu respeito... Certas vezes paro para pensar, se é comigo quem você deve ficar
Até algo maior separar... as vezes penso se você ficaria melhor com outro alguem que te acolha fisicamente..
Mais... te acolher emocionalmente também, porém, também penso que é dificil alguem sentir o que eu sinto por você, tanto em intensidade quanto em tamanho...
Olha, nem eu sei a finalidade desse texto mas eu estava com vontade de escrever e fiz isso, então é isso. :)

Agora, leia as inicias das frases!


(Cadu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário