terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ele: Eu amo você! 
Ela: Eu também o amo, mais como amigo
Ele: Mais eu te amo mais do que como amigo
Ela: Own amor, mais não é possível nós namorarmos
Ele: Por que não?
Ela: Por que você mora no RJ e eu em Curitiba
Ele: Mais meu amor por você é superior a distancia...
Ela: Eu não quero que você sofra com a distancia
Ele: Mais amor, eu vou aí de 2 em 2 meses
Ela: Mais não é isso vei, me entenda!
Ele: Então o que é?
Ela: Erick, se você morasse aqui iria ser diferente
Ele: tudo bem Lika entendo.

 #Dias depois

Ele: Oi,
Ela: Oi,
Ele: tudo bem com você?
Ela: Tudo e você?
Ele: bem, quem é esse cara no subnick do seu msn?
Ela: Um cara que pediu pra ficar comigo
Ele: Ele é de onde?
Ela: De São Paulo
Ele: Você ta de sacanagem com a minha cara né?
Ela: Não amor, é que me falarão que ele é ''galinha'' , só vou iludir ele e zoa ele
Ele: Lika, você vai se apaixonar por ele!
Ela: Não vou Erick!
Ele: Tá bom,
Ela: Você ta irritado?
Ele: Tô.
Ela: Desculpa
Ele: Desculpo, mais tira o nome dele dai
Ela: Não, vou zoar ele primeiro
Ele: Já é então
Ele irritado sai do msn


# 1 Mes se passa

Ela: Oi,
Ele: Se passarão 1 mês e você ainda ta com o nome desse cara ai no Subnick né?
Ela: Então, era sobre isso que eu queria falar..
Ele: O que aconteceu?
Ela: Eu to apaixonada por ele...
Ele: Me diz que eu não li isso, pelo amor de Deus!
Ela: Erick, um dia isso iria acontecer, com ele ou com outro cara...
Ele: Mais ele mora em SP
Ela: Pois É, eu estou indo morar com ele..
Ele: Seja feliz,
Ela: Mais eu gosto de você , não quero que saia da minha vida...
Ele: Se gosta irei estar sempre no seu coração né?
Ela: Sim.
Ele: Tá

3 dias depois

Ela: Amor, liga a televisão
Namorado dela: Liga no Jornal

Repórter: Jovem é encontrado morto no Rio de Janeiro, na própria casa , olhando para a foto de uma menina e com uma carta escrita em PDF no notebook com o seguinte dizer:

Amor, eu não conseguiria viver sem você , não conseguiria viver sabendo que em vez de mim, tem outro cara te fazendo feliz, que nem sei se vai te fazer feliz pra sempre, amor, como você disse, pra sempre vou esta no seu coração , seja feliz já que eu não fui, você foi a pessoa que mais amei nessa vida, mesmo só te conhecendo por Internet.


PS: como meu ultimo pedido para pessoa que encontrar essa carta por favor, leia em rede nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário