domingo, 31 de outubro de 2010

Nunca se sabe se é pior, se é melhor. Se se joga, se não se joga. E se responde o que não se sabe. Se inventa ou não. Faço silêncio de novo, dessa vez pra dormir. Tá faltando graça e tá sobrando espaço. Tá sobrando espaço sem abraço. Coração inda vem me perguntar o que aconteceu...

Bom exemplo de um triângulo amoroso é?
( ) bella, edward e jacob
( ) diana, mauro e gerson
(x) eu, minha cama e o meu pc
Deleto pessoas mudas... Porque de sem assunto já basta eu.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quemvocê mais amou.

O que vocês entendem por namorar hoje em dia? Namorar só pra ter alguém do teu lado nos domingos chuvosos? Ou namorar pra ter a pessoa que ama ao teu lado? Muitos adolescentes hoje em dia, estão interpretando o namoro de forma imatura e insolente, enfim ... namorar pra eles não significa mais nada! Mais é claro, é óbvio, que ainda existem uns 30% dos adolescentes, que encaram essa brincadeirinha como um sério tipo de relacionamento. E que saber quem são esses(as) 30% ? Então, são as menininhas bobinhas que acreditam que o príncipe encantando existe ainda. Não é que não exista, mais se existe mesmo, está longe, mais bem longe de nós. Sinceramente, ainda sonhamos em um dia encontrarmos eles, mas sempre que me deparo com a realidade esses sonhos somem da minha mente enlouquecida! Daí depois de pensar, e queimar meus neurônios por horas pra fazer alguma conclusão, me lembro daquela velha frase : “Há tempos que espero meu príncipe encantado, e sempre me mandam só o cavalo”.

Jéssica Lopes
”Era tão estranho te olhar dentro dos olhos, e ver na minha frente tudo o que eu sempre quis...”
”Eu não vou falar que eu não consigo viver sem você, porque eu consigo...
... Eu só não quero.”
" Sele a paz com seu passado para que ele não estrague seu presente."

terça-feira, 26 de outubro de 2010

E hoje me destraio relembrando dos teus traços, das curvas dos teus lábios e o doce do teu cheiro. O teu olhar ainda me perseque e eu sinto falta até do seu silêncio. Eu sei que nunca dariamos certo juntos, mas tenho certeza que não conseguirei ficar aqui tão de longe. Você parece estar feliz, eu te amo, mas isso não me deixa bem. Você esta conseguindo, eu não. Você é e vai sempre ser o desejo mais puro existente em mim. Espero que um dia, perceba que esta fazendo a coisa errada. E que nesse dia, eu ainda esteja seguindo você.

Minha única e mais brilhante estrela do céu.
Eu nunca fui de correr atrás de homem, pelo menos não descaradamente. É claro, já usei meu charme para conseguir o que queria, ou melhor, o que meu coração queria. Mas desde muito cedo eu aprendi que nesse caso, a persistência não é uma coisa boa. Principalmente quando promessas foram quebradas. O melhor acaba sempre sendo não insistir e esquecer, dói menos. Fazer com que o outro sinta a intensidade de um amor é um tanto quando impossível quando não se não existe mais amor em uma das partes – e isso sempre acontece . Apesar de tudo, tenho que confessar que as vezes ouvir um “eu não te amo mais” faz bem, não para o coração, porque no começo coitado, ele sofre. Mas sim para a mente. Só assim conseguimos perceber que não podemos amar alguém mais que nós mesmos. Isso porque eu ainda nem comentei sobre o fato de o fim de um relacionamento quase sempre significa uma reviravolta na nossa vida. Mudamos a maneira de ver as coisas, a cor do cabelo, reformamos nosso quarto, nos tornamos mais vaidosas e temos (por vingança ou não) a obrigação de sair sorrindo por aí! Por último, nunca se esqueça, o orgulho e o amor próprio em casos como esse, são prioridades.
” De todas as coisas que ele me deu, a melhor foi um pé na bunda. “

sábado, 23 de outubro de 2010

Não. Ele não vai chegar num cavalo branco, e você não vai estar de vestido longo rodado: ele vai chegar de avião ou de carro, e você vai estar de jeans, regata e All Star. Ele não vai beijar sua mão: vai pedir seu MSN. Ele não vai fazer uma serenata: vai te mandar um link para você ler a letra de uma música. Ele não vai te dar um buquê de rosas: vai te pagar uma bebida. E isso significa que ele se importa com você. E não, isso não é um problema: esse é o jeito de mostrar que gosta do século XXI. Se esse cara for assim, ele é um cara que realmente gosta de você. O problema só surge quando há plural: existem dois caras que são assim com você. E agora? Pra quem eu passo meu MSN? É normal apaixonar-se por dois ao mesmo tempo. Ou melhor: é normal achar estar apaixonada por dois, porque na verdade nós gostamos apenas de um. O que acontece é que queremos nos sentir desejada pelos dois. Sabemos que ficar sem um deles significa a morte lenta de um pedacinho do nosso coração, mas é preciso deixar morrer. Elogios e carinhos espontâneos respondem 50% da pergunta: qual deles é o príncipe? Sentar ao seu lado apenas para dar “bom dia”, passar por você no corredor da escola e olhar nos seus olhos sorrindo, fazer uma coisa que não gosta (por exemplo: o cara não gosta de Twitter e faz um só para te seguir) por você, ficar meio cambaleando ao andar quando passa por você e até perder o rumo do caminho: atitudes banais e traços reais de um cara apaixonado. Esse é seu príncipe. Mas espere: os dois fazem isso? A realidade é que um, com toda certeza, está mais interessado. Um deles vai ganhar essa luta porque além da sinceridade das atitudes desse cara, você inconscientemente sabe quem te dá mais valor. Não tem erro: um deles te assume mais do que o outro. Um deles fala mais de você com os amigos: o outro desliga o telefone antes de dizer com quem estava falando. Um deles não quer mudar nada em você: o outro nunca te acha suficiente. É difícil escrever sobre algo que é puro sentir, entrar em contato. Sabemos quem realmente gosta da gente. Falsidade não sustenta sorriso por muito tempo. Paz interior vem de quem sentimos que gosta da gente. É difícil nos enganarmos quando há dois para colocarmos na balança. E quem é o príncipe? É aquele que te trata não como princesa, mas como rainha!
Contra fatos não há argumentos. Eu não quero explicações ou conclusões. Sua dose de veneno não é mais o meu remédio. Eu tentei fazer com seu coração precisa-se de mim, mas hoje sei perfeitamente que corações como o seu só se sentem realizados quando estão livres. Aproveite toda sua liberdade, que eu superarei sua falta. Já me acostumei. Garotos como você fazem parte do que eu chamo de aprendizado. Afinal, temos que conhecer o inferno para saber que chegamos ao céu.
Aquela foi definitivamente a última vez que tentei te trazer pra mais perto. Se quiser ir, faça.
E se não for pedir muito, sem olhar para trás. Eu não quero ficar esperando ligações suas pra sempre…


(depoisdosquinze.com)


Jennifer Love Hewitt Love Will Show You Everything (tradução)

 Acho que eu tenho problemas com essa coisa de esquecer pessoas. Eu simplesmente não consigo.  No fundo sinto que ainda amo todos os caras que amei. Meu coração não tem uma válvula de escape onde as pessoas com o tempo – o tempo nunca adiantou nada pra mim – simplesmente saem. Elas ficam por lá. E cada vez que entra uma nova pessoa… Fica mais apertado.  Tem hora que parece que alguma coisa dentro de mim vai explodir.  - 
Eu começava a chorar por raiva, mas quase sempre terminava por amor.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Há alguns anos atrás, eu era uma jovem tímida e me refugiava na internet  para sobreviver do meu dia-a-dia monótono. Foi clicando em um link errado que eu entrei no orkut de um dos caras mais bonitos da minha cidade – Sinto vergonha de dizer, mas ainda tenho a foto que estava no perfil dele naquele dia salva em alguma pasta oculta no meu computador.  Virtualmente, eu não tinha medo, então arrisquei e o adicionei. Eu provavelmente esqueceria daquela minha aventura dias depois, então se ele não me aceitasse eu nem me lembraria daquele “fora” virtual. Mas ele não fez. Ele aceitou, e começamos a conversar. Foram horas, dias, semanas de papo no msn! Eu não via o tempo passar quando conversávamos, em menos de um mês, ele já era uma das pessoas mais importantes da minha vida. Exagero? NÃO. Nunca ninguém tão bonito e legal tinha conversado comigo tanto tempo!
Ele queria marcar um encontro, mas eu tinha medo. E se pessoalmente ele me achasse um saco?
Nos encontramos em uma esquina numa praça movimentada – se quer saber, até hoje sinto um aperto no peito quando passo por lá. Conversamos, sorrimos e nos abraçamos. Sim. Só isso. Eu era muito inexperiente, os outros dois caras que eu tinha beijado não passaram de selinhos molhados. Não o beijei na primeira vez.
Eu realmente estava amando, eu podia sentir borboletas em todas as partes do meu corpo. Depois de mais algumas semanas de muita conversa, meu aniversário se aproximou.
Um encontro na sorveteria da cidade? Eba!
Teria sido lindo e inesquecível encontrar com ele naquele lugar na frente de todos os meus amigos, mas, foi só inesquecível. Ele levou uma garota e sequer olhou na minha cara durante toda noite. Engoli meu choro e fingi na frente de todos que não ligava. Foi realmente difícil não chorar naquele dia.
Meus quatorze anos começaram bem, não acha?
Depois de apagar muito depoimentos e escrever muitos: Você é um idiota, eu comecei a esquecer do quando ele havia me machucado. Eu o perdoei. Eu tinha motivos… Ninguém tão lindo havia gritado tão alto “GATINHA” (ele me chamava assim!) na janela do cursinho antes. Foi a primeira “declaração de amor” que recebi na minha vida.
Eu já estava praticamente recuperada, quando uma colega de classe disse a seguinte frase: ” DESENCANTA BRUNA, ELE É O CARA MAIS GALINHA QUE EU CONHEÇO. ELE VAI TE ILUDIR, E TE ENGANAR… PRA SEMPRE! Ah, e ele tem uma filha”.
Tudo que ela disse era verdade, mas o amor não me deixou acreditar em nada. Ele era bem mais velho que eu, tipo uns oito anos. Mas eu sempre gostei dos caras mais maduros. Uma filha? Homens erram, ele poderia ter mudado. Bom, minha mãe quando descobriu isso, não concordou com nada. Eu estava proibida de encontrá-lo.
Dizem por aí que o que é proibido é mais gostoso, certo?  Foi numa outra esquina (bem perto da primeira) que demos nosso primeiro beijo. Adivinha quem passou na hora? Meu irmão.
Avisos. Broncas. Encontros secretos. Foi assim até ele aprontar de novo – e com a mesma menina!
Eu precisei de mais ou menos um ano pra entender o que caras como aquele NUNCA mudam. Apesar de tudo, não me arrependo de nada do que fiz. Todas as minhas atitudes – sempre impensadas - foram feitas de coração, e eu realmente lamento ele não ter dado valor a isso. Aprendi demais sofrendo por ele, e fez eu me tornar quem eu sou hoje!
Posso contar uma coisa? Hoje ele namora aquela garota. E adivinha? Ainda dá mole pra mim!
Sinto muito querido idiota, não sou do tipo piranha que você costuma a lidar!

(Depoisdosquinze.com)
"Deus poderia ter dito palavras mágicas pra que

os pregos caíssem do crucifixo.Mas ele não

disse.Isso é amor." 



Max,5 anos


(Diáriosecreto)
E agora eu...
Pegarei meu coração de volta
Deixo suas fotos no chão
Roubo de volta...minhas lembranças
Não aguento mais
Sequei minhas lágrimas
E agora encaro os anos
O jeito que você me amou
Dissipou todas as lágrimas!


Você suportaria não vê-la nunca mais?

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O REFLEXO JÁ NÃO É O MESMO QUE SEMPRE TINHA SIDO!
“Eu carrego comigo a grande agonia
De pensar em você, toda hora do dia
Eu carrego comigo, a grande agonia
Na verdade nada esconde essa minha timidez”
Sempre ouço dizer que confiança é como cristal: uma vez quebrada, juntar os cacos torna-se impossível. Conhecemos alguém, ficamos próximos da pessoa e, com o tempo, começamos a depositar diariamente parcelas de confiança nela. Nessa hora, o tempo funciona apenas como uma fachada para algo que, inexoravelmente, falaríamos com essa pessoa algum dia. Algo como: confio em você de olhos fechados. Clichê. O roteiro é tão natural que o indício de termos um final feliz é previsível. Até outro clichê, também inexorável, entrar em ação: a decepção. Sempre ouço dizer que todos irão nos decepcionar: cabe a nós decidir por quem vale a pena sofrer. Mas acabamos sofrendo por todos. Também é natural. Mas é um caminho com volta, ao contrário da confiança. Se alguém quebrou o cristal que sustentava o relacionamento, uma só vez basta. É o tipo da coisa que só se sentir dá pra entender. O pé atrás com aquela pessoa será inevitável, aconteça o que for. Infelizmente não há receita para esse tipo de situação. Falar para escolher os amigos ou o namorado com cautela vai soar tão mentiroso quanto um traidor de confiança. Afinal ninguém entra num relacionamento pensando no dia em que ele vai terminar. Ou num jogo pra perder. Ninguém nunca vai saber se aquele alguém em que confia não é confiável se antes não confiar nele. A decepção é a conseqüência que temos que sofrer por atitudes impensadas daqueles que mais amamos. Para isso, outra frase que sempre ouço me vem à cabeça. É a de que decepção não mata: ensina a viver. Eu sei, continua clichê, mas é porque acontece com todo mundo mesmo. Ou você acha que essas frases são repetidas toda hora por mero acaso? O segredo não é formar um muro invisível por dentro impedindo o contato das pessoas: o segredo é fazer parecer que esse muro existe para ver quem o ultrapassaria pra chegar até você.

Já não te amo mais, e nem te quero! Simples DEMAIS.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tudo isso é normal. Se encontrar ele na rua seu coração corre ainda o risco de acelerar, são aquelas malditas borboletas. Pouco a pouco elas vão morrendo e renascendo de novo, só que agora por alguém que realmente merece.

Você não sabe ao certo o que vê em mim, mas também não sabe ao certo o que não vê. Você sabe que pode ter uma mulher mais gostosa do que eu, mas por alguma razão prefere a gostosa garantida, aquela que ainda ri das suas piadas. Mesmo sendo as mesmas piadas há dois ou três anos.
Aí você me liga, com aquele ar descompromissado e meigo de quem só quer ir no cinema com uma velha amiga. Eu não faço a menor idéia do que vejo em você, mas também não faço idéia do que não vejo. Eu posso ter um cara mais bonito, como de fato já tive milhares de vezes. Mas por alguma razão prefiro suas piadas velhas e seu jeito homem de ser.
  Você é um idiota, uma criança, um bobo alegre, um deslumbrado, um chato. Mas você é homem. E talvez seja só por isso que eu ainda te aguente: você pode ter todos os defeitos do mundo, mais ainda é melhor do que o resto do mundo.
Aí a gente, sem saber ao certo o que está fazendo ali, mas sem lugar melhor para estar, acaba pulando a conversa que nunca existiu e indo direto ao assunto. O mesmo assunto de dois ou três anos que, assim como as suas piadas, nunca cansam ou enjoam.
Todas as vezes que te vi, nesses últimos tempos, eu sempre me apaixonei por você. Eu sempre estive pronta pra começar algo, pra tomar um café de verdade, pra passear de mãos dadas no claro, pra poder te apresentar ao sol sem receber mensagens de gente louca ou olhares curiosos, pra escutar uma piada nova. E você sempre ignorou esse fato, seguindo seu caminho que sempre é interrompido pelo vazio da sua camiseta fedendo a churrasco. Eu nunca vou entender. Eu nunca vou saber porque a vida é assim. Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais.
Eu só sei que agora eu vou tomar um banho, vou esfregar a bucha o mais forte possível na minha pele e vou me dizer pela milésima vez que essa foi a última vez que vou ficar sem entender nada. Mas aí, daqui uns dias, igual faz há uns dois ou 3 anos, você vai me ligar. Querendo pegar aquele cineminha, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.

Tudo estava indo bem – você sabia que não estava, mas gostava de fingir que sim – ele sorria, te abraçava e às vezes ficava em silêncio. Esse silêncio te incomodava, mas era algo que você facilmente esquecia: Um beijo, dois beijos, um abraço e um pouco mais além. Não era mais a mesma coisa, mas você preferia isso do que outra coisa: Solidão.
Foi então, que em um belo dia de domingo cinza, ele te ligou e te disse que queria conversar. Tudo bem, você adorava fazer isso. Lápis de olho,  blusa amarrotada e um tênis meio branco meio sujo. Você estava lá, esperando por ele. Linda, cheirosa – Gastou todo o seu perfume com ele de novo? – e sorridente.  Ele chegou, lindo, cheiroso e não sorridente. Te abraçou como uma pedra de gelo, e foi escorregando pelo seu corpo sem que você conseguisse segurar, fazendo escorrer tristeza do seu coração e sair fumaça do seu estômago. Maldita pedra de gelo. Derreteu. Acabou.
Não era mais os dois, era você e ele.
Se-pa-ra-dos.


(depoisdosquinze.com)
O passado não á algo a ser descartado, ele ainda faz parte das páginas do livro que narram sua vida, como disse Fernando Pessoa, viramos a página, mas a história que contamos ainda é a mesma. Não se agarre ao passado esperando que as coisas ou pessoas que estiveram nele voltem a sua vida, mas se acontecer não interprete como sinal de fraqueza ou como um retrocesso, afinal a cada virar de página encontrará novas linhas a serem escritas, que apesar de “novas” pertencem as páginas que contam a mesma história,  a sua. Não há como evitar, é a vida, há que se viver.

(créditos "depoisdosquinze.com")

domingo, 17 de outubro de 2010


Se você está se sentindo estranhamente feliz, das duas, uma: Você está apaixonado, ou ficou louco! No fundo não faz muita diferença! (:
Talvez era só saudade ... 
Eu não quero um “eu te amo” iguais aos demais, eu quero um “eu te escolhi em meio de tantas para estar ao meu lado”, isso bastaria...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010




Hoje eu não vou brigar
Hoje eu saí na paz
Eu tenho uma balinha colorida
Para entrar na festa
Hoje eu não vou brigar
Hoje everything's all right
Cansei de fazer bolo na saída
E terminar com a festa

Eu vou dar um beijo nessa sua boca
Vou trocar de balinha com você
Vou mandar embora a minha carona
Na calçada até o sol nascer. 

Vou entrar dentro dessa sua boca
Vou roubar o chiclete de você
E depois eu vou fazer uma bola
Eu não tenho nojo de você!


(Armandinho - Balinha colorida)
Coloquei meu amor à venda e já recebi propostas, mas está custando caro...porque amar de graça não está mais valendo a pena..
É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar,
substituir, esquecer, implorar....

"Quem me dera pudesse compreender os segredos e mistérios dessa vida, esse arranjo de chegadas e partidas; essa trama de pessoas que se encontram, se entrelaçam e misturadas ganham outra direção..."
Pe Fábio de Melo
Toda garota foda é resultado de um ex-namorado idiota,
de um pai machista,
de uma sociedade preconceituosa,
de uma mente além do seu tempo,
de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos.
Hahahaha

Porque Eu - Dezoo

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Cabe perfeitamente a mim! hahahaha
Eu quero, eu posso, eu consigo! Simples assim. '-'
Eu não quero alguém que diga que me ama, eu procuro alguém que prove esse amor...

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quando eu quase tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, eu jogo tudo pro alto.

Quando uma porta da felicidade se fecha,outra se abre.

Mas costumamos ficar olhando tanto tempo para a que se fechou

Que não vemos a que se abriu.


“Eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em linha reta. Tive que voltar atrás, andar em círculos, perder dias, perder o rumo, perder a paciência e me exaurir em tentativas aparentemente inúteis pra encontrar um quase endereço, uma provável ponte: a entrada do encontro… acertei o caminho não porque segui as setas, mas porque desrespeitei todas as placas de aviso.”
Elenita Rodrigues

"Nesta vida pode-se aprender três coisas de uma
criança . Estar sempre alegre , nunca ficar inativo e
chorar com vontade pelo que se quer."


Não reprima seu riso e seu choro! Seja feliz!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Você me ensinou as piores coisas do mundo, "amar" e "sofrer"!
Só sei que dentro de mim tem uma coisa pronta, esperando acontecer, O problema é que essa coisa talvez dependa de uma outra pessoa para começar a acontecer.


Feliz dia das crianças ! *-*

segunda-feira, 11 de outubro de 2010



 Eu nunca pensei em desistir,
mas agora vejo que não vale a pena lutar, as coisas são diferentes e
você também.