quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Eu sinceramente não queria que isso acontecesse, é uma espécie de “amor a primeira vista”. Sempre fui do tipo que não esquece o passado, mesmo com um outro amor na área, mais aquele sorriso fez com que eu esquecesse simplismente  tudo, até mesmo quem eu sou!  Nunca me inspirei em escrever tal coisa, mais hoje simplismente começei a escrever e me encontrei com as palavras e  principalmente com coisas que andam  passando em minha vida!  È muito estranho querer alguém assim, querer de um jeito diferente, saber que aquele beijo é o melhor que já teve até hoje, e que ele nem deve se importar pra tal coisa que pra você vale muito. Talvez até seja passageiro isso tudo, mais o que eu estou sentindo agora é diferente, parecido com o que você sentiu quando deu seu primeiro beijo, teve seu primeiro amor. È bastante engraçado como você e ele tem muitas coisas em comum, eu quis dizer MUITAS mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário