quarta-feira, 27 de outubro de 2010


O que vocês entendem por namorar hoje em dia? Namorar só pra ter alguém do teu lado nos domingos chuvosos? Ou namorar pra ter a pessoa que ama ao teu lado? Muitos adolescentes hoje em dia, estão interpretando o namoro de forma imatura e insolente, enfim ... namorar pra eles não significa mais nada! Mais é claro, é óbvio, que ainda existem uns 30% dos adolescentes, que encaram essa brincadeirinha como um sério tipo de relacionamento. E que saber quem são esses(as) 30% ? Então, são as menininhas bobinhas que acreditam que o príncipe encantando existe ainda. Não é que não exista, mais se existe mesmo, está longe, mais bem longe de nós. Sinceramente, ainda sonhamos em um dia encontrarmos eles, mas sempre que me deparo com a realidade esses sonhos somem da minha mente enlouquecida! Daí depois de pensar, e queimar meus neurônios por horas pra fazer alguma conclusão, me lembro daquela velha frase : “Há tempos que espero meu príncipe encantado, e sempre me mandam só o cavalo”.

Jéssica Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário